sexta-feira, 23 de março de 2012

O que for, com quem for, quando for para sempre...

O que for, com quem for, quando for para sempre- 2


         É alto, um desfiladeiro quase sem fim, você me convida a pular. E eu digo sim! E torço pra que nunca chegue o chão. E que na queda, eu tenha sempre sua mão. E ao cair, que meu coração pare de bater antes do seu.
         É um campo de brasas em um vermelho vivo. E você me convida a passar. Você está ao meu lado, então tudo bem. Daqui até o inferno, as brasas não serão nada. E se você estiver comigo, pouco importa se eu perder a carne da planta dos pés.
         Você diz que está sempre aqui, noite ou dia. Você diz que mesmo da Lua, ainda assim só pensará em mim. Você liga só pra saciar o meu desejo de ouvir o descompassar da sua respiração. Você é todo errado, todo frio, cínico, mau, perverso, mas põe fogo em mim.
         Você me entrega uma arma e pede pra que eu aponte pra primeira cabeça que aparecer na minha frente. Eu sei que posso confiar. Nem pergunto, aponto, engatilho e deixo disparar.
         É louco, é doentio, mas você está comigo, então tudo bem. É sádico, é desumano, mas é você ali comigo sempre. É perigoso, mas pra sempre não estarei mais só. E por você, por onde for, como for, sem destino ou resquício de juízo, mesmo assim eu vou!



Adrielly Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!