quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Loucuras

Loucuras

Será colorido pra sempre, da cor do seu olhar. Será como a ânsia do seu toque, que provoca o arrepio que sinto. Seremos dois loucos amando à luz da Lua. Sonhos, ah, nós bem sabemos que não precisamos deles... Tem uma malícia que sai da sua voz, que é bem mais gostosa. E eu realmente quero você, realmente quero a perdição do seu sorriso. Só eu sei o que quatro paredes nos fazem fazer. Temos o resto de nossas vidas, ou apenas mais essa noite. Então, façamos valer à pena, vamos cometer as loucuras mais loucas, os atos mais alucinógenos. Seu cheiro me entorpece com mais rapidez que a fúria do álcool.  Está tudo certo, não precisamos de permissão. Sinta como minha respiração oscila quando você está por perto, é sempre assim. Quando mais errado isso parece, mais o meu desejo se rende a você. Pra quê esperar o tempo nos dizer o que fazer, nós já sabemos bem. Você tem o mapa de cada traço do meu corpo. Sempre que termina, o deixa suado e pedindo mais. Menino me ouça pedir mais. Esqueça o “para sempre” essa noite. E por essa noite, seremos o “por enquanto” um do outro.



Adrielly Moura
12 de Fevereiro de 2012

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Julgo que se há amor, o resto o tempo traz. Mas se não há amor, o que vier com o tempo é inútil. 



Adrielly Moura

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Feito pra tocar você, e só você

Feito pra tocar você, e só você

         Não tenho sua mão pra tocar a minha. Pelo menos, não por enquanto. Mas tem algo em você que supri essa necessidade. Há algo no que você diz que me deixa inerte, encabulada e preocupada. Parece que estamos sempre pisando em facas. Isso é tão delicado. Parece loucura, é assim que flui.
         É diferente pra mim, mas não dá pra não seguir, não consigo não querer arriscar. Eu tento impressioná-lo. Isso não é muito do meu feitio. Tento parecer normal, e com você sempre falha. Não entendo como você simplesmente não foge. Mas aí você vem e se importa, você vem e mostra dedicação. E às vezes recua. Parece ter receio do que sente. Parece não querer sentir.
         As entrelinhas estão sempre nos ajudando. Tem alguma coisa no meu estômago que reage fortemente a você. Os músculos do meu rosto simplesmente não me obedecem, estão sempre voltados a um sorriso. Realmente não sei onde estou indo, mas não quero não ir. Talvez possamos contar com algo mais forte que nós, uma ajuda divina. Temos uma longa estrada pra atravessar, barreiras pra quebrar. Temos algo nos envolvendo, algo que não parece ser em vão. E nunca me falta o que dizer, mas sobra medo de como o fazer.
         Porque eu tenho mãos que tremem quando querem escrever algo, e minha cabeça dói quando eu me arrependo por não ter dito. Acho que estou sempre confundindo você. Acho que eu sou sempre meio incerta ao falar com você. Parece que a coerência simplesmente me foge por entre os dedos! Mas eu não quero parar, não quero que você decida parar. Quero ser a incoerente que conquista você. A incoerente que, às vezes, te irrita e também faz rir. Eu quero tentar e quero que você tente também. Por favor, não tire de nós o direito de tentar.




Adrielly Moura
12 de Fevereiro de 2012