sábado, 28 de janeiro de 2012

Se você nunca beijou alguém de repente, no meio de uma frase, calando um suspiro, tirando o direito de discordar, dando-lhe o direito de amar, não sabe o que está perdendo...

Adrielly Moura
28 de Janeiro de 2012
Não, ilusões não me incomodam. Vivo por elas e por elas daria a vida!


Adrielly Moura
28 de Janeiro de 2012
Ei, vamos fazer aquele tipo de amor que se faz também à distância? Aquele em que eu te guardo no meu coração e você me guarda no seu...


Adrielly Moura
28 de Janeiro de 2012
E hoje eu resolvi dizer pra vida: Ei, namora comigo?

Adrielly Moura
28 de Janeiro de 2012
E se eu soubesse, e se pudesse, se me mostrasse como, na sua boca eu iria me perder.

Adrielly Moura
28 de Janeiro de 2012


Oh não, por favor, não pense mal de mim. Eu gosto de estar errada, mas é que quase nunca estou. 

Adrielly Moura
28 de Janeiro de 2012
Eu queria ganhar o céu inteiro com toda sua imensidão negra e azul, e depois dividi-lo com você!

Adrielly Moura
Sua voz é o veneno que faz de mim uma menina levada.



Adrielly Moura
28 de Janeiro de 2012

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Verdade Seja Dita 2- O Amor

Verdade seja dita 2- O Amor 

        Ah, o amor. Sempre cheio de significados, paradigmas, regras. Mas as pessoas mentem muito sobre ele. Você nunca o encontra porque quer. Embora todos os rótulos a respeito façam a humanidade crer nisso, o amor não vem quando se está pronto pra recebê-lo. Pelo contrário, ele vem ensinar que pra ele nunca se está pronto. Faça uma lista de todas as pessoas que você crê que poderia amar na vida. Faça uma lista com umas 50 pessoas. Acredite, você acabará amando o qüinquagésimo. Sim, você amará sua última opção. Ou talvez, você nem sequer pense em mencionar a pessoa que você chegará a amar de verdade.
        Eu diria que o amor é uma espécie de ódio mais carinhoso. Pode parecer estranho, mas vejam bem, é assim que acontece. Você maldiz uma pessoa de todas as formas possíveis porque não consegue tirá-la da cabeça, mas se houvesse a opção “Apagar” no seu cérebro, provavelmente 99% da população a ignoraria.
        Não acredite nesse papo de que é possível ficar feliz por alguém que você ama ser feliz do lado de outra pessoa. Isso é mentira, é blasfêmia, é injusto. Seja sincero consigo mesmo, se você visse aquela pessoa que faz seu coração acelerar e depois quase parar, na companhia de outro alguém, seu mundo cairia ali.
        Outra coisa, a primeira vontade de quem ama não é que o outro seja feliz, tanto com ele, quanto na Lua. O verdadeiro desejo de um apaixonado é ser correspondido. É isso que importa, é nisso que um apaixonado pensa ao ir dormir. É nisso que um apaixonado pensa ao ouvir uma música que o faça lembrar aquele certo alguém.
        Sim, surpreendentemente ou não, o amor é um sentimento egoísta que as pessoas maquiaram. Você quer o outro pra você. Muito possivelmente, ao lerem isto as pessoas se indignaram. Mas agora você deve estar aí sozinho, então dê uma vasculhada no que você sente. Se pudesse escolher, se fosse o dono das decisões alheias por um dia, com quem ficaria a pessoa por quem você está apaixonado? Sim, não adianta negar, você escolheria você mesmo. Eu escolheria eu mesma. É óbvio que eu não conheço ninguém melhor que eu pra fazer aquele cara feliz. É a mim que ele merece. Mas não é a mim que ele escolheu. E eu não estou feliz com isso, não ficarei feliz com isso e não acho nada bom ele despejar todas suas juras aos ouvidos de uma qualquer que não tem meu nome, meu jeito, meu gosto musical, meu cheiro, meu humor ácido, meu sorriso irônico.
        Mas é assim que acontece. Um fato sobre esse tal de amor, ele é injusto.  



Adrielly Moura
26 de Janeiro de 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Olá Solidão - Resposta

Olá cara amiga...

               Fico muito feliz em ter um espaço tão importante em sua vida. Ser sua companheira e ver que nenhum deles se importa que você esteja comigo é revigorante! Por que eles se importariam, não é mesmo? Eles sequer conseguem perceber a minha presença ao seu lado. Aliás, devo agradecer-lhe! Você faz o seu papel muito bem.
               Se eu tivesse um coração - que coisa mais tola para se ter! - viveria apertado por você. Ouvi dizer que essas coisas - corações - se solidarizam uns com os outros. Ainda me pergunto como, menina, como você consegue sobreviver depois de tudo que aconteceu! Seja como for, isso trouxe você a mim. Não se preocupe, não vou abandoná-la.
                O Frio e a Escuridão que me cercam são tão acolhedores, não acha? Depois de tudo, eu particularmente os amo. E você vai entender isso aos poucos. Até mesmo a solidão tem amigos fiéis.
               Minha cara, me orgulho de você! A sua força é impressionante. Eles são terríveis! Muito poderia melhorar se eles não estivessem com você! Por que não se livra deles? Eu sei, eu sei. Você não pode fazer isso. Mas como te conheço bem, sei que vai considerar essa ideia. 
               A dor que compartilho com você é realmente apenas uma lição. Dói. Dói muito. Mas é tudo parte do processo. Conforme-se com isso. Não posso interferir.
               Aquele espaço todo que tem pra mim agora nem sempre foi meu e em breve eu sei que não será mais. Aquela casa, agora tão tristonha e agradável pra mim, vai se encher de um novo brilho outra vez. E por mais que eu resista, também não poderei evitar. Você entende, não é? Eu sou fiel aos meu amigos - os que lhe apresentei - e não posso deixar que eles partam sem mim. A Escuridão não conseguirá conviver com essa nova Luz e o Frio é avesso ao Calor que acompanha a Luz. E não haverá espaço pra mim nessa nova vida...
               Minha cara, não lhe guardarei ressentimentos e estarei aqui se precisar de mim. Mas até que esse momento chegue, aproveitaremos ao máximo as nossas companhias. Afinal, não há nada previsto no calendário do seu coração... 

                                                                                                                                                                     Solidão.


Por: Kaisy Nunes
 22 de Janeiro de 2012



domingo, 22 de janeiro de 2012

Nem sou muito disso. Mas, às vezes, ao invés de querer adivinhar o que as pessoas pensam, queria mesmo é descobrir o que elas sentem.
Adrielly Moura- 22 de Janeiro
 
Penso que a sensação de uma droga em contato direto com a corrente sanguínea deve provocar o mesmo efeito que seus olhos provocam quando me deixam assim, sem saída.


Adrielly Moura
22 de Janeiro de 2012

Olá Solidão...


Olá solidão,

         Você se importa comigo?Importa-se em me deixar em paz? Ah solidão, não vou voltar atrás. Ei, somos só nós duas. Está tão bom assim. Não há como mudar, e eu não quero mudar. Todo dia você fica aqui. Você nunca vai embora. Eu sei, sei que eles não me deixam só. Mas, mesmo assim não preenchem aquele vazio que deu lugar a você. Minha querida, que frio faz aqui. Não há luz no fim desse túnel. Não importa, não é mesmo...
         Não solidão, não fique assim. Eu sei que a culpa não é sua. Eu sei que dói quando eu te cubro com um sorriso. Desculpe, mas eu preciso fazer isso. Eles não entenderiam você sabe que não. Você é uma boa companhia. Eu me sinto bem com você.
         Eu entendo o que você quer dizer com aquela dor. Mas não cabe a mim. Não fui eu quem decidiu que fosse assim. Eu tento, todo dia, fingir que não há nada importante me incomodando. Eu guardo só pra nós duas o que eu sinto de verdade. Os outros, eles não poderiam mudar nada. Cabe a mim ser forte. Estou indo bem, não acha?!
         Nossa casa ficou tão grande de repente. Aquelas coisas pequenas e bobas fazem tanta falta aqui. Ei solidão, tem bastante espaço pra você. Porque não poderia ser diferente...


Adrielly Moura
18 de Dezembro de 2011
Vamos ver o Sol se pôr, ver o Sol nascer. Vamos admirar todas as peripécias e fases da Lua. Ter uma casa só minha e sua.

Adrielly Moura
23 de Janeiro de 2012

Ei...

Ei,

         Você sempre será a parte errada mais certa pra mim. Ei, você é o tipo de mal que me mantém de pé. Não se importe, não está me levando pro mau caminho. Eu não reconheço a mim mesma se me rendo ao que sinto por você.
         Ei, minha metade corrompida. Essa história já rendeu muitos sorrisos. Eles nem precisaram ser de fato, saldáveis. Você quer que eu descreva como sou eu mesma com você. Ok, eu vou dizer que tenho algumas falhas quanto à parte de omitir o que sinto se quando eu sinto, eu não quero realmente omitir.
         Você consegue com que eu me perca dentro de mim, você me roubou pra você. E não, nunca estará tudo bem. Não enquanto não se convencer que não quero querer outro alguém. 



Adrielly Moura
21 de Janeiro de 2012