sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dane-se

Dane-se


         Dane-se o que dizem sobre os mil atributos masculinos. Eu quero me fartar de uma boa dose de defeitos. Defeitos são dons peculiares. No meu pedido de amor, que venha dotado de coisas que me irritam.  Dane-se a perfeição, quero que me contradigam. Deixe-me ver o material que completa sua loucura. Bom qualquer um pode ser. Quero ver me enlouquecer sendo um descuidado, distraído, teimoso... Ei, já chega de esconder essa coisa estúpida que você pode ser. Vou acabar sentindo falta disso tudo um dia. Você não quer uma garota boazinha. Logo, logo você vai se cansar dela. Deixe os anjos habitarem apenas o céu. Do seu jeito ou do meu, será sempre uma delícia se você souber levar. Eu não quero perfeição, não quero um príncipe. Os olhos de um lobo são sempre mais interessantes. Cabe a você me enlouquecer assim, de leve.


Adrielly Moura
11 de Dezembro de 2011

Esclarecimento

Esclarecimento                      


Você bem que poderia fazer o tempo voltar. Isso não é exatamente saudade. Eu apenas me acostumei com o bem que fazia ser o que éramos antes. Eu deixei claro tantas vezes... Deixei acumular lembranças com o tempo, lembranças que o tempo não vai espalhar. Tô tão cansada de ouvir tantos ‘bons conselhos’. Todas aquelas pessoas bobas achando que sabem algo sobre mim. Mas você sabe que não é verdade... Você viu, observou e decifrou. Não deve ter sido fácil.


Adrielly Moura

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É isso o que me dói...


É isso o que me dói.... 

        Eu não tenho o menor direito de reivindicar o que vou reivindicar. Mas não me importo. Não me importo nem mesmo um pouquinho! O que me irrita, o que me desanima, não é você estar do outro lado do país ou onde quer que esteja. O que dói é você me deixar sozinha, deixar que eu me sinta sozinha. Principalmente quando o que eu mais queria, o que eu mais preciso, é você. Não entendo essa sua droga de amor que sempre me deixa perdida. Eu só queria te sentir em mim. Sentir que você se importa. Mas como vou achar que alguém que some, desaparece, se importa comigo?! Desculpa, mas não dá! E justo agora, quando eu queria você só por ser você. Só por me fazer esquecer o mundo! Eu odeio isso!!! Você não pode simplesmente abrir esse vazio em mim e deixar! Não pode! Eu queria te odiar, queria gritar com você, eu queria te repudiar por seu egoísmo! Mas eu não consigo! Que droga! Eu só estou dizendo que preciso de você! Que estou me sentindo só, que meu mundo está de ponta cabeça e que você não está por perto pra ajudar ele a se equilibrar. Por que você faz isso? Eu estou cansada de mim. Cansada de tudo que tenho carregado! Eu acreditei, desde o primeiro momento, que você seria diferente. Que valeria à pena confiar, que eu deveria me arriscar. Mas você fez tudo errado, ou eu fiz tudo errado. E isso dói! Eu odeio como isso dói. Eu odeio não poder fazer nada. Eu odeio a forma como não consigo te tirar de mim. Odeio não poder gritar com você! Eu te odeio por ter me roubado o coração e por ter deixado ele abandonado! Odeio a forma como eu crio esperanças. Odeio como eu queria ter você agora. Odeio como parece tão bom poder chorar com você, como seu silêncio parece ser o meu som ideal agora. Odeio desejar tanto suas mãos pra secar essas malditas lágrimas. Eu odeio como minha vida tem virado de ponta cabeça e odeio o jeito como você parece nem se importar. Você é cruel! Um louco, sádico e cruel! Como acreditar que não sou seu passatempo?! Sinto que tudo que eu digo é inútil. Sinto que não serve de nada, nunca muda nada. Eu sinto tanto não ter pra você a importância que você tem pra mim! Eu jamais deixaria você sozinho. Eu faria qualquer coisa pra não deixar a dor que eu sinto agora, nem sequer se aproximar de você. Mas por que somos tão diferentes nesse quesito? Eu não sei. Isso me deixa ainda mais triste.

Apenas,
       Adrielly.