quinta-feira, 5 de abril de 2012

Loucura, eu sei...

Loucura, eu sei...


 Porque enquanto você se desfaz em risos por aí, eu fico pensando em como eu queria ter você. Ou, ter ao menos o prazer de ver algumas de suas costelas fraturadas. Adoraria sentir o sabor da sua dor, por causar a minha. Seria gracioso ver os tendões de todos os seus dedos, esmigalhados. O que levaria seu copo à sua boca? O mesmo nada que traz sua boca à minha!
         Eu pisaria sua ferida, fazendo-a doer mais. Me encanta o vislumbre do suor frio brotando em sua testa. E, quem sabe, ver sangue se acumulando na sua camisa, bem na região do tórax. Destruir quem você é, por não se agradar de quem eu sou! Pisar, quebrar, pulverizar sua maldita confiança. Sua falsa confiança, mostrando um você que nem o mais asqueroso ser do universo, se interessaria em tocar. Despejar ácido sulfúrico em sua boca, pra você pagar por ter beijos tão bons.
         Eu poderia passar dias te privando do essencial! Até você se arrepender do dia que cruzou meu caminho. Até você implorar à Deus pra que Ele o mande pro inferno e o livre de mim. Até que seu orgulho queime em cada mínimo canto de suas veias. O amargo da sua dor tem um gosto muito bom pra mim. 



Adrielly Moura