sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Minta pra mim

Minta pra mim... 

         Cansei de como dói a realidade. Minta pra mim! Minta e me faça esquecer onde eu estou. Eu acreditaria em qualquer coisa pra fingir que não há dor. Dane-se a moral de que todos falam. Eu só quero que você minta. Vamos desfazer a ética só por hoje. Eu quero uma dose caprichada de ilusão. Estamos sozinhos e podemos fingir. Só por hoje eu vou acreditar nas nossas tolas desculpas. Então minta sem se importar com minha sanidade. Até juras de um falso amor estão liberadas. Diga que não haverá amanhã, nos deixe guiar por essa loucura.
         Façamos de conta que hoje você será pra sempre meu. Suas desculpas só por hoje, só por hoje valerão. Me dê um pouco de espaço pra fantasiar. Menino minta pra mim! Me esconda da realidade que eu já cansei de enxergar. Só por hoje, nada mais.





Adrielly Moura

25 de Novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!