domingo, 22 de janeiro de 2012

Ei...

Ei,

         Você sempre será a parte errada mais certa pra mim. Ei, você é o tipo de mal que me mantém de pé. Não se importe, não está me levando pro mau caminho. Eu não reconheço a mim mesma se me rendo ao que sinto por você.
         Ei, minha metade corrompida. Essa história já rendeu muitos sorrisos. Eles nem precisaram ser de fato, saldáveis. Você quer que eu descreva como sou eu mesma com você. Ok, eu vou dizer que tenho algumas falhas quanto à parte de omitir o que sinto se quando eu sinto, eu não quero realmente omitir.
         Você consegue com que eu me perca dentro de mim, você me roubou pra você. E não, nunca estará tudo bem. Não enquanto não se convencer que não quero querer outro alguém. 



Adrielly Moura
21 de Janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!