segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Olá Solidão - Resposta

Olá cara amiga...

               Fico muito feliz em ter um espaço tão importante em sua vida. Ser sua companheira e ver que nenhum deles se importa que você esteja comigo é revigorante! Por que eles se importariam, não é mesmo? Eles sequer conseguem perceber a minha presença ao seu lado. Aliás, devo agradecer-lhe! Você faz o seu papel muito bem.
               Se eu tivesse um coração - que coisa mais tola para se ter! - viveria apertado por você. Ouvi dizer que essas coisas - corações - se solidarizam uns com os outros. Ainda me pergunto como, menina, como você consegue sobreviver depois de tudo que aconteceu! Seja como for, isso trouxe você a mim. Não se preocupe, não vou abandoná-la.
                O Frio e a Escuridão que me cercam são tão acolhedores, não acha? Depois de tudo, eu particularmente os amo. E você vai entender isso aos poucos. Até mesmo a solidão tem amigos fiéis.
               Minha cara, me orgulho de você! A sua força é impressionante. Eles são terríveis! Muito poderia melhorar se eles não estivessem com você! Por que não se livra deles? Eu sei, eu sei. Você não pode fazer isso. Mas como te conheço bem, sei que vai considerar essa ideia. 
               A dor que compartilho com você é realmente apenas uma lição. Dói. Dói muito. Mas é tudo parte do processo. Conforme-se com isso. Não posso interferir.
               Aquele espaço todo que tem pra mim agora nem sempre foi meu e em breve eu sei que não será mais. Aquela casa, agora tão tristonha e agradável pra mim, vai se encher de um novo brilho outra vez. E por mais que eu resista, também não poderei evitar. Você entende, não é? Eu sou fiel aos meu amigos - os que lhe apresentei - e não posso deixar que eles partam sem mim. A Escuridão não conseguirá conviver com essa nova Luz e o Frio é avesso ao Calor que acompanha a Luz. E não haverá espaço pra mim nessa nova vida...
               Minha cara, não lhe guardarei ressentimentos e estarei aqui se precisar de mim. Mas até que esse momento chegue, aproveitaremos ao máximo as nossas companhias. Afinal, não há nada previsto no calendário do seu coração... 

                                                                                                                                                                     Solidão.


Por: Kaisy Nunes
 22 de Janeiro de 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!