domingo, 22 de janeiro de 2012

Olá Solidão...


Olá solidão,

         Você se importa comigo?Importa-se em me deixar em paz? Ah solidão, não vou voltar atrás. Ei, somos só nós duas. Está tão bom assim. Não há como mudar, e eu não quero mudar. Todo dia você fica aqui. Você nunca vai embora. Eu sei, sei que eles não me deixam só. Mas, mesmo assim não preenchem aquele vazio que deu lugar a você. Minha querida, que frio faz aqui. Não há luz no fim desse túnel. Não importa, não é mesmo...
         Não solidão, não fique assim. Eu sei que a culpa não é sua. Eu sei que dói quando eu te cubro com um sorriso. Desculpe, mas eu preciso fazer isso. Eles não entenderiam você sabe que não. Você é uma boa companhia. Eu me sinto bem com você.
         Eu entendo o que você quer dizer com aquela dor. Mas não cabe a mim. Não fui eu quem decidiu que fosse assim. Eu tento, todo dia, fingir que não há nada importante me incomodando. Eu guardo só pra nós duas o que eu sinto de verdade. Os outros, eles não poderiam mudar nada. Cabe a mim ser forte. Estou indo bem, não acha?!
         Nossa casa ficou tão grande de repente. Aquelas coisas pequenas e bobas fazem tanta falta aqui. Ei solidão, tem bastante espaço pra você. Porque não poderia ser diferente...


Adrielly Moura
18 de Dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!