sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dane-se

Dane-se


         Dane-se o que dizem sobre os mil atributos masculinos. Eu quero me fartar de uma boa dose de defeitos. Defeitos são dons peculiares. No meu pedido de amor, que venha dotado de coisas que me irritam.  Dane-se a perfeição, quero que me contradigam. Deixe-me ver o material que completa sua loucura. Bom qualquer um pode ser. Quero ver me enlouquecer sendo um descuidado, distraído, teimoso... Ei, já chega de esconder essa coisa estúpida que você pode ser. Vou acabar sentindo falta disso tudo um dia. Você não quer uma garota boazinha. Logo, logo você vai se cansar dela. Deixe os anjos habitarem apenas o céu. Do seu jeito ou do meu, será sempre uma delícia se você souber levar. Eu não quero perfeição, não quero um príncipe. Os olhos de um lobo são sempre mais interessantes. Cabe a você me enlouquecer assim, de leve.


Adrielly Moura
11 de Dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!