sábado, 4 de maio de 2013

Não tente me proteger da sua vida


Não tente me proteger da sua vida, porque não quero. Tanto faz se são riscos perigosos, prefiro ficar e ver o que vai ser. Escolhi ser quem te estende a mão, escolhi ignorar o medo de sofrer.
                Estou pedindo apenas que faça um esforço em fazer o mesmo por mim. Quando a noite vier e não houver ao menos uma estrela pra clarear a escuridão, seja quem não permite que eu me perca.
                Dias ruins sempre virão, nem mesmo assim deixe-os assustar você.
                Sorria torto, com o olhar suave, não importa se logo em seguida for reclamar da sua mãe, do vento, do cachorro do vizinho...
                Sente-se na calçada no fim do dia, fale de você, dos sonhos que tinha quando era só um menino, você sabe que vou pensar “ainda parece um menino”.
                Não tente me proteger da sua vida, porque não quero. Tanto faz se daqui uns anos seu cabelo vai cair, ou se você vai sempre esquecer de datas importantes.
                Estou pedindo que faça apenas um esforço em fazer o mesmo por mim. 

Um comentário:

Por favor.. Comentem!!!