domingo, 29 de setembro de 2013

Pedido perfeito!


Gosto quando você sorri. Gosto quando eu digo “deixa pra lá” e você respeita. Gosto quando você sabe do problema que eu deixei pra lá mesmo eu tendo o deixado pra lá. Gosto de como você me conhece mesmo eu nunca me mostrandode fato. Gosto de como você estuda meus atos e de como sempre acerta nesse estudo. Gosto do seu olhar malicioso quando eu digo “não”, mas você quer umsim. Gosto do calor das suas mãos nos dias frios. Gosto de como você parece único e de como parece ser o único que consegue ser único. Gosto de como você não se importa em brigar quando eu discordo. Gosto quando você liga às cinco da manhã porque perdeu o sono e resolve simplesmente que quer me ligar. Gosto quando chove e aí você diz que chuva já tem a minha cara porque você sabe que eu amo chuva. Gosto quando você tem que ir embora, mas mesmo assim demora a ir. Gosto quando você faz chantagem dizendo que vai se jogar do prédio mais alto se eu não atender a décima ligação porque esqueci o telefone em qualquer lugar. Gosto quando você me olha e só me olha e não precisamos de mais nada. Gosto quando você apaga a luz e põe uma mesma música pra repetir várias e várias vezes e simplesmente me beija. Gosto quando você diz pros seus pais que vai trabalhar até tarde, mas desde as quatro está na minha casa. Gosto quando você corta o cabelo e deixa só alguns fios caindo nos olhos quando sai do banho. Gosto do cheiro amadeirado que tem o seu corpo. Gosto do seu tom de voz preguiçoso quando tem que acordar mais cedo. Gosto de como você sempre dá um jeito de fazermos as pazes depois que brigamos e eu juro nunca mais falar com você. Gosto quando você faz planos de termos nove filhos mesmo sabendo que eu só quero um. Gosto quando você finge não se importar com algo e mesmo assim se importa e me surpreende depois. Gosto de como você não espera perfeição de nenhum dos meus atos. Gosto quando eu faço algo ruim e você apenas me abraça. Gosto quando você sabe que estou com medo mesmo que eu nunca admita. Gosto de como você planeja nossa vida ignorando tudo que eu acho que deveria ser diferente. Gosto quando você põe aquela camisa branca e deixa as mangas dobradas até o cotovelo. Gosto de como eu gosto de você e gosto ainda mais de como você gosta de mim.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!