quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dez coisas que eu sei que você odeia em mim

Dez coisas que eu sei que você odeia em mim



01-Você odeia minha mania de invadir seus pensamentos de madrugada e não te deixar dormir
02- Você odeia a distância que me deixa longe.
03- Você odeia quando eu tiro seus argumentos, e odeia como eu faço isso sempre.
04- Você odeia não encontrar um sorriso, outro sorriso que te envolva como o meu.
05- Você odeia não poder fazer nada quando eu estou certa, e eu estou sempre certa.
06- Você odeia meu orgulho porque ele te desarma.
07- Você odeia minha mente confusa, ela te hipnotiza te deixando frágil, presa fácil em minhas mãos.
08- Você odeia minha audácia, você quer sempre achar que me conhece e eu sempre mostro que não tá nem perto.
09- Você odeia como eu sou sempre seu céu e seu inferno. Como eu te torturo e te fascino.
10- Você odeia como tudo isso não deixa outra saída, não te dá nem alternativa, te fazendo amar a mim.



Adrielly Moura

17 de Novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!