quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Verdades inúteis

Verdades inúteis 

Eu tenho razões pra dar as costas pra o que me fere aqui. Eu tenho motivos pra jogar tudo fora. Tenho saudade guardada, vontades que não cabem em mim. Vontades que me deixam vulnerável.
Mas, nós sabemos que não dá. Você, onde estiver me tem perto. Onde estiver, tem minhas mãos atadas. As mesmas velhas coisas, as mesmas velhas razões que nos aproximam. O sentido da minha cama vazia pela madrugada. As dúvidas, a insônia, tudo que tentamos evitar. Tudo que eu tentei evitar.
O ódio banal, conseqüência do que eu não posso ter. Meu amigo tão fiel, o vazio que você deixou. Nossos caminhos diferentes que vivem se topando. A insana vontade de gritar, te ferir, fazer você sangrar cada gota da dor que não devia estar aqui.
Enquanto você sente muito, eu sinto ainda mais.


Adrielly Moura
16 de Novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!