quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Razões por eu te amar


Razões por eu te amar...


Te amo porque você faz cada segundo do meu dia, valer à pena.
Te amo porque você usa o silêncio pra me ensinar a esperar.
Te amo porque você tem um jeito doce de falar.
Te amo porque você sabe exatamente como lidar com minhas complicações.
Te amo porque você conhece o que muitos jamais conseguiram enxergar em mim.
Te amo porque você preenche o vazio que havia em mim.
Te amo porque você tem esse seu jeito carinhoso e firme, ao mesmo tempo.
Te amo porque você sempre sabe o que quer.
Te amo porque você não se deixa intimidar com minhas ameaças.
Te amo porque você sempre fala o que tem que dizer, e nunca o que eu quero ouvir.
Te amo porque você sempre me surpreende.
Te amo porque você é inteligente, mas não do jeito comum.
Te amo porque você, embora até tente negar, conhece meus pontos fracos.
Te amo porque seu sarcasmo é sedutor.
Te amo por você ser sempre tão cauteloso.
Te amo porque você sempre me faz pensar em como eu te amo, todos os dias antes de eu ir dormir.
Te amo porque você é sério.
E te amo porque você também é brincalhão.
Te amo porque você tem um jeito de menino.
Te amo porque você parece ser o homem mais maduro do mundo.
Te amo porque nem te conheço, mas mesmo assim, é como se fossemos amigos de infância.
Te amo porque você me faz desejar cada um dos seus mais simples gestos.
Te amo porque você me faz desejar todos os seus toques.
Te amo porque não encontro um fim pros motivos por eu te amar.
Te amo porque sempre duvido do que você diz, embora também acredite como nunca.
Te amo porque eu sempre tenho a esperança de te esperar.
Te amo porque os dias em que você não vem, são os mais longos, os mais chatos, mais feios...
Te amo porque os dia em que você vem são os mais lindos, os mais curtos, os mais alegres...
Te amo assim, por te amar.
Te amo porque você é assim, porque você é você, porque você é perfeito.
Te amo porque seus defeitos deixam saudade.
Porque você sabe me irritar.
Mas também, sabe me derreter, sabe me ter, sabe me conquistar, sabe me amar, me achar...
Te amo porque nem sei se você vai ler tudo isso, mas foi tão bom escrever..
Te amo porque estou brava com você..
E ao mesmo tempo, não consigo estar..
Te amo por cada uma das nossas conversas..
Pelas madrugadas eu que eu o atrapalhei dormir, e as madrugadas em que você me tira o sono...

E te amo, amo, amo e amo!!...


Adrielly Moura
01 de Setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!