quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Para meu querido...


        Eu, eu só queria ser forte o suficiente, pra suportar sem dor a falta que você faz. Eu queria ser forte pra voltar atrás. Arrepender-me e não mais sofrer.
        Eu apenas queria entender o que me prende aqui. Por que é assim tão forte? Eu queria poder fazer do meu tudo, esse nada que alivia minha dor. Já que quem deveria se importar, não se importa. E joga fora a chance que dei de me fazer feliz.
        Tudo, tudo que eu queria, era não ter de sofrer. Enfim, entender o que faz de você, o mais essencial em mim. Mas, você nem nota. Ignora o que trago no olhar. Só meu riso não poderia te mostrar. Este riso é superficial. Só meu riso não lhe faria entender, que no mundo o que mais quero é você!
        Olá, importa-se em me deixar entrar? Deixe-me ficar. Não vê que é amor?! Mesmo se não for, foi você quem alimentou... Você me nutriu com esperança de que seria diferente. Deixou-me tão em paz, não havia nenhum vazio, você preencheu minha mente. Mas agora, agora essa brecha é o fim. É o fim dessa alegria que parece ter sido sempre falsa.
        Onde você está agora? Só consigo te achar em meus devaneios... E ainda assim, é uma imagem turva. Você costuma sempre alimentar os corações que não vai amar?!
        O pior, o mais injusto, é esse bem-querer, essa droga de bem-querer... Eu não consigo não desejar, não consigo não sonhar com esse frio que me dá sempre que imagino seu olhar...      
 

Feito com carinho, hostilidade, amabilidade e sarcasmo, para meu querido e único
Gustavo H.

Adrielly Moura
15 de Setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!