segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Seu errado jeito de amar...

                Você acha muito simples ir e vir quando bem quer. Você acha que as soluções que o mundo precisa, estão na sua humildade em pedir que eu passe a lhe odiar. Você acha muito simples dizer que sente muito. E adora exibir seus falsos conhecimentos sobre o que é melhor pra mim. Você cria seus dilemas, abre as portas do meu mundo, e sai bem de devagarzinho
Você tem o dom de achar que é sempre o certo, o dono da razão. E acha que é o único que pode fingir.
Seu engano é bem notável, só seu ego não lhe permite enxergar. Tenho um segredo pra você, tudo que você sabe, sou eu quem lhe permite ver. Você não entende as minhas razões, não sabe dos meus critérios, não pode nem imaginar as mil formas que eu tenho de te amar. De como esse amor passa tão rápido pra uma forma de ódio doentio.
Não se preocupe em não me fazer sofrer. Não sei se já percebeu, mas não sou feita de papel. Qualquer um pode ver que o melhor pra quem quer que seja, é o que deixa feliz.
E eu não faço nada, nem mesmo uma vírgula, movida por sua opinião. Seu falso amor deixou de me tocar, nada do que diz pode me mudar. Se for insensatez o que você quer, não preciso nem me esforçar.
E meu amor vai ficando bem guardado, sem acesso pra você. Um dia, quem sabe, você percebe o tempo que você gasta se poupando sabe Deus do quê... Talvez você se dê conta que é melhor confiar. Que se você não ama, então deixa pra lá. Que se você me ama, só palavras não vão adiantar.


Adrielly Moura
15 de Novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!