quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um garoto pra amar

Um garoto pra amar


Eu tenho um garoto pra amar. Ele é cauteloso, calmo e teimoso. Ele não sabe que faz mal não deixar acontecer. Ele se esconde, se protege, talvez tenha medo de se envolver. Ele chegou tão devagar.
Eu tenho esse garoto que não me deixa sonhar.
Ele tem a mania, a doce mania, de estar sempre nos meus pensamentos. Esse menino é quem eu quero ter noite e dia.  Ele faz falta quando está longe, e não há proximidade que faça a falta dele ter fim.
Eu comparo todos a ele. Às vezes, quero odiá-lo. Às vezes, quero ainda mais amá-lo.
Ele e seus caprichos me machucam. Ele é real e, ao mesmo tempo, uma fantasia.
Eu tenho um garoto pra amar, mesmo quando eu não quero. Não consigo evitar, nem me desvencilhar.  Eu só desejo que ele entenda que não é passageiro. Quero que ele olhe pra o que fez. Ele tem que ver que sempre que ele não quer me ferir, é isso que ele faz.
Quero que ele perceba que eu não quero e nem há como voltar atrás. 


Adrielly Moura
16 de Novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!