terça-feira, 8 de novembro de 2011

Só dessa vez...


Só dessa vez... 

         Queria que fosse diferente. Não ter de fingir. Sentir de verdade que algo mudou. Que o passado realmente passou. Saber que não é apenas um sonho. Que, mesmo se eu acordar, tudo ainda estará lá, do mesmo jeito me esperando. Dessa vez podia dar certo. Podia ter começo, meio e não ter fim. Mas, por que nunca é assim? Quando vai chegar a minha vez?
         Dessa vez podia ser alguém que desfizesse esse nó aqui dentro. Alguém simplesmente pra abraçar, sem necessidade de fazer mais nada. Alguém bem simples, simplesmente pra amar. Pra estar junto. Pra fechar os olhos e continuar enxergando. Onde está esse alguém? Será que existe? E, será que existirá¿ Por que não me responde, não está me ouvindo chamar?
         Queria que não tivesse dor. Essa dor tão grande que não vai embora. Que fica doendo silenciosamente e que parece não ter limite. Queria que entendesse meu olhar. Um olhar apenas e não haveria mais dúvidas. Um olhar apenas e seria o suficiente pra sorrir de novo. Mas, por que não vem¿ Por que¿ Por que? Por que?
         Dessa vez... Só dessa vez... Alguém que não fosse embora. Que soubesse entender o silêncio. Dessa vez... Apenas dessa vez. E então, tudo faria sentido. Uma voz rouca, uma noite perfeita... E dessa vez daria certo. Dessa vez seria diferente... Seria bom.



Adrielly Moura.

12 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!