sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sua estúpida lei de amor...


Sua estúpida lei de amor...



        Essa é a triste história de alguém que só queria um pouco de amor. Sozinha, saiu por aí a buscar. Mas, quem disse que o amor é assim tão fácil de achar?! "Um dia o amor cai do céu", disseram a ela. Mas, não era um amor assim que ela queria. Então, decidiu criar suas regras, educar seu coração. Seria mais esperta que todos, por amor não sofreria jamais. Não seria escrava de suas emoções, assim pensou.
        Essa é a triste história de uma garota que tão logo se enganou.
        Coração é terra sem lei, já dizia um velho sábio por aí. E, sem mais nem menos, ela naquele olhar se perdeu. De suas leis, jurou que não esqueceria. Mas, sem notar, esqueceu. Ao amor se entregou. Porém, dela o amor fugiu. Pra ela o amor mostrou que, as leis ele quem faz.
        Toda a fúria daquele olhar, ela queria que a ela fosse direcionado. Um jovem coração desprezado. Assim ela ficou. O dono daquele olhar sabia fazer seu coração chorar.
         A essa altura, já tinha se perdido de si mesma. O peso do desafio, pra ela era demais. Ora, ora, não adianta. Depois que ama não se volta atrás.
        Essa é a triste história de alguém que queria amar. Essa é a triste história de quem descobriu a tolice que é se apaixonar. Essa história não teve final feliz. A pobre menina, hoje está por aí. Quem sabe o que se passa com ela?! Seu olhar não diz nada. Aprendeu que o doce do amor, não alcança todo paladar.
        Essa é a triste história de uma menina. Que queria amar. Amou. Tão logo mudou de idéia. Mas já era deveras tarde. 








Adrielly Moura


13 de Outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!