sexta-feira, 11 de abril de 2014

Se chover hoje à noite...


                   

            Se chover hoje à noite, vá até o armário, pegue o cobertor que você mais gosta, o que tem seu cheiro com mais intensidade, depois coloque várias almofadas naquele sofá-cama velho e acabado. Ligue a tv, escolha qualquer filme, qualquer um mesmo, congele-o logo no início, desça os degraus de sua varanda, leve consigo um daqueles guarda-chuva gigantes, dobre a esquina e siga por aquela rua de todos os dias. Pare no meu portão, ligue no meu celular e diga que está me esperando. Se eu duvidar, ameace gritar até acordar os vizinhos. Me diga pra vestir aquela blusa preta de que você tanto gosta, uma calça jeans qualquer e aquele par de tênis velhos, depois me diga pra sair depressa e me receba com um beijo até que seu nariz gelado me faça cócegas, passe o braço em torno dos meus ombros e nos guie de volta à sua casa. No caminho, ria alto, cite aquelas frases loucas que você sempre cria durante a madrugada, nos leve de propósito em direção às poças d’água até que nossos sapatos e a barra de nossas calças fiquem completamente molhados. Abra o seu portão, feche o guarda-chuva e finja uma zanga ofendida quando eu te roubar um beijo. Vamos direto pro sofá, dê play no filme e deixe o volume baixo. Eu sei que logo você vai achar algo tolo no filme e eu vou achar ótimo ver seu cenho se franzir com indignação. Deite a cabeça no meu colo e me deixe bagunçar seu cabelo meio molhado pelos pingos da chuva. Se chover hoje à noite, me permita adormecer sentindo sua respiração próxima ao meu rosto, me castigue por todos os beijos que eu te roubar, fique me olhando daquele jeito que sempre me deixa tímida e no frio da noite, me deixe esquecer das horas e apenas te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!