quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minhas razões de ser, com você e sem você...

 
Eu poderia odiar mil e uma coisas em você.
Eu deixaria o tempo passar sem ir te procurar.
Eu perderia todo meu tempo com você...
Aguentaria todo o mistério...
Eu até viveria com as dúvidas.
Passaria noites em claro, pra te ouvir...
Eu poderia compor músicas a seu respeito...
 Eu não teria vergonha de chorar por você...
Eu abandonaria todo meu passado e deixaria o futuro por sua conta...
Por você, eu não teria medo de ir mais alto, nem de cair...
Eu andaria no escuro, mesmo sem saber o que encontrar...
Abriria mão do tempo por você...
Eu só não me contentaria em me perder...
Eu não poderia mais sorrir...
Sem você, eu teria medo do dia seguinte...
Nem saberia em quê pensar...
Não acharia mais graça em olhar a Lua...
Mas, eu ainda assim, o perderei...
Mesmo sem saber como viver...
Mesmo sem saber onde me achar...
Pois, ao te perder, eu perderia ainda mais de mim...
Mesmo sem saber o que fazer das lembranças...
Ou, onde guardar tanta saudade...
Mesmo assim, com tudo isso, eu perderei você...







Adrielly Moura

20 de Setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor.. Comentem!!!